
Cheguei ao evento com uma apresentação preparada, dados organizados e o roteiro padrão de quem acredita que sabe exatamente como tudo vai acontecer.
Uma excelente cantora chama Talita subiu ao palco para interpretar o hino do evento. A gravação com a parte instrumental da música que deveria acompanhá-la simplesmente não funcionou. Por alguns instantes houve aquele desconforto que sempre surge quando a tecnologia falha em público. Em vez de se desesperar, ela pediu que a plateia marcasse o ritmo com palmas e cantou a canção inteira a capela. O resultado foi bonito. Talvez até mais bonito do que teria sido com a trilha original.

